quarta-feira, 16 de junho de 2021

Como o Storytelling Marketing Pode Diminuir Seus Custos de Investimento

Um monte de dicas de Storytelling Marketing e conselhos que você vai ler on-line não são nada, mas os impulsionadores de anúncios para pegar números de leitores vão a loucura.... Se Você não sabe nada ainda sobre Storytelling Marketing tenha certeza de estar prestando atenção para a informação confusas. Neste artigo, você vai ter só o filé para as melhores dicas que você pode usar para otimizar seu site.

Aumentar o tráfego do seu site e a receita do seu infoproduto e garantir que ele não tenha links ou páginas quebrados, uma vez que estes impedem que os clientes navegam em seu site. Páginas quebradas são ainda piores, desde então o conteúdo está faltando. O conteúdo quebrado também não pode ser indexado por mecanismos de busca, o que também é um marketing ruim.



Para garantir que sua página esteja altamente classificada, você precisa selecionar as palavras-chave certas para otimização. Faça isso garantindo que as palavras-chave selecionadas estejam tão intimamente relacionadas com o produto ou serviço que você está oferecendo quanto possível, e também certifique-se de que você está usando termos que as pessoas realmente procuram com frequência.

Adicionar conteúdo fresco, ter um alinhamento de narrativa em que fica bem definido o objetivo do problema que seu site resolve e seu site regularmente tem novos conteúdos faz que o seu site seja uma ótima maneira de melhorar os rankings nos mecanismos de busca. Isso porque conteúdo novo e novo faz com que seu site pareça mais relevante para os mecanismos de busca. Ter um novo conteúdo também faz com que seu site pareça mais relevante para os usuários, o que aumentará as chances de pessoas se vincularem a ele, o que também melhorará os rankings do seu mecanismo de busca.

Use um gerador de sitemap XML para construir um mapa de site XML para o seu site. Faça o upload no mesmo diretório que sua página inicial. Edite o arquivo robot.txt para apontar para a página sitemap. Os mecanismos de busca adoram ver mapas de sites. Esta é uma maneira rápida de ajudar seu site a melhorar sua classificação sem perturbar outros elementos do site.

Uma boa maneira de fazer com que as pessoas vejam seu site primeiro em um mecanismo de busca é usar palavras-chave. As palavras-chave devem ser afiliadas ao seu site ou produto que você está vendendo. Se você usar muitas palavras-chave, você será rotulado como um spammer que prejudicará seu tráfego.

 

Marketing

Considere a otimização do mecanismo de busca como uma maneira de fazer o seu caminho para o sucesso do marketing na internet. A otimização do mecanismo de busca usa algoritmos de mecanismo de busca a seu favor e aumenta os rankings de páginas do seu site através de conteúdo personalizado. Isso significa que seu site terá maior exposição e você colherá os benefícios do aumento do tráfego.

 Escrever grande conteúdo para marketing na Internet. Se a qualidade está lá, em seguida, os resultados são a certeza de seguir. Você tem que dar a uma pessoa uma razão para querer continuar Revisitando seu site, e como eles continuam a voltar assim será a sua receita Internet. Você também verá que essas pessoas vão começar a compartilhar seu site com os outros.

 Quando estiver otimizando seu site para fins de marketing, certifique-se de evitar conteúdo repetitivo. Isso inclui tags e recursos como enviados para e-mail ou imprimir esta página. Se você não pode evitá-los todos juntos, evite-os no índice. Páginas de conteúdo duplicadas podem baixar sua classificação nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa.

 Se você quiser aumentar o tráfego do site sem gastar dinheiro, escolha estratégias de marketing na Internet que minimizam as despesas. Blogging e marketing do artigo dependem da geração de conteúdo para atrair o tráfego. Search Engine Optimization (SEO) é uma estratégia comparativamente, de baixo custo para aumentar rankings motor de busca, sem pagar para o impulso imediato.

 

Story

 Tente se afastar das regras de estilo AP mais rígidas, especialmente em segundas referências, e em direção a um uso amigável de nomes completos em referências subsequentes dentro de sua história. Isso irá beneficiá-lo porque a página de resultados do mecanismo de pesquisa ainda está baseada, em parte, na densidade e repetição das palavras-chave.

Certifique-se de gastar tempo otimizando o conteúdo em seu site. O bom conteúdo do site é fácil de ler pelos visitantes e consistente quando comparado com o título e as tags listadas com a história. Caso contrário, os mecanismos de pesquisa podem classificar seu conteúdo mal, tornando mais difícil para você encontrar um seguinte.

Para obter o melhor ranking de SEO, é importante escrever cópia de qualidade. Excelente redação está no centro da otimização do mecanismo de busca. Normalmente gera mais visitantes e atrai mais ligações de entrada. Além disso, os mecanismos de busca, especialmente o Google, têm maneiras de determinar o quão bem uma história é escrita e quão útil ela é, ambas pesam no ranking dos mecanismos de busca.

É importante lançar constantemente novos conteúdos e publicar novos artigos. Os mecanismos de pesquisa veem sites que produzem consistentemente informações novas e relevantes em sites que produzem apenas conteúdo esporadicamente. Sites com mais conteúdo novo aparecem mais altos no ranking dos mecanismos de pesquisa.

 Se você não pode ter o tempo para formatar corretamente o seu site para os motores de busca, não há nenhuma razão para começar. Com essas dicas que você acabou de aprender, que pode ser bastante fácil de implementar. Tudo o que resta é para você realmente fazer o tempo para fazê-lo e fazê-lo corretamente. Como você começa a implementar essas dicas, seu site começará a subir nos resultados da pesquisa.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Alguns motivos porque pessoas são anti-vacina ?


Afirmar que não, recusar a admitir ou a aceitar, contestar, repudiar, negar. São mecanismos comuns a todos, considerados inclusive como forma de defesa, muitas vezes inconsciente. Mas desde quando refutar um fato se tornou perigoso?

Existem algumas explicações para tentar justificar esse comportamento de "ser do contra". Freud, por exemplo, defendia que era uma reação do "eu" diante de conteúdos que ameaçam a estabilidade da própria consciência. Também pode ser visto como um meio de escapar da realidade, por causa de sentimentos como medo e intimidação.

Tudo isso faz parte da negação, um conceito que trata sobre a atitude de reprimir aquilo que incomoda ou causa desconforto, normalmente por ser motivo de reprovação ou discriminação entre certos grupos sociais. Seria um jeito de "ganhar tempo" para enfrentar a impotência diante dessas sensações ruins, que, enquanto são negadas, também são sentidas.

Mas existe uma tendência em larga escala que se vale de métodos retóricos e argumentativos para negar eventos históricos e evidências científicas. Com objetivo de criar tumulto e invalidar esses acontecimentos, estimula uma espécie de ignorância, que atende aos interesses daqueles que sustentam esse discurso. Nada mais é do que o negacionismo, disseminado para anular evidências já comprovadas (por vezes há mais de séculos), e que interfere nas crenças e nas formas de poder de quem as rejeitam.

Seja por ingenuidade, por ignorância ou maldade, é uma situação social danosa, que além de cuidado e tratamento, exige também combate.

A dificuldade em ter pensamentos racionais

Pessoas e sociedades cultivam opiniões, hábitos e costumes que são compartilhados. Podem envolver práticas esportivas, culinárias, políticas, músicas ou religiões que são características daquele ambiente e daquela organização social e fazem parte do imaginário coletivo, bem como da identidade individual.



São elementos que nos apegamos afetivamente ao longo da nossa formação e que incluem também noções acerca do que é bem-visto ou aceitável pelos outros e, em consequência, por nós mesmos. Por mais que existam informações e processos que comprovem o prejuízo causado com essas ideias e posturas, é mais confortável ficar do lado das explicações que ouvimos desde cedo.

Para sair dessa lógica emotiva, é preciso treinar a mente para se tornar racional, uma tarefa difícil para os seres humanos. Uma prova disso é quando há um choque emocional ao entrar em contato com evidências que contradizem suas crenças. Ao invés de repensar essas noções, o indivíduo segue o chamado viés confirmatório, de sustentar as posições já existentes e ignorar as comprovações apresentadas.

Isso acontece principalmente com concepções profundamente arraigadas, normalmente construídas desde criança e que ganham caráter afetivo e emocional na mente. Desprezar ou não perceber as evidências de forma consciente é um comportamento bastante comum entre os negacionistas.

As diferentes razões que nos levam a negar

Todo fato é dado pelo empirismo e existe concretamente, independentemente da nossa vontade. A Terra é redonda, o aquecimento global acontece e as vacinas funcionam, mesmo que algumas pessoas insistam em desconsiderar todos os indicativos científicos e históricos que provam esses eventos. São muitas as variáveis envolvidas nessas atitudes, a começar pela ingenuidade e pela dificuldade em desapegar de noções já acomodadas internamente. Se determinada ideia é confortável e justifica certos discursos ao confirmar o senso comum, esse indivíduo evita qualquer tipo de confrontação e se nega a acreditar em outras coisas.

A negação consistentemente sustentada pode ser também por ignorância, devido ao desconhecimento dos elementos envolvidos, o que leva a uma reação de recusa em admitir que não se sabe ou não entende de determinado assunto. Ainda há a possibilidade de essa postura ser por maldade, quando não se deseja concordar com pessoas ou grupos que se repudia, nem assumir que passou durante muito tempo acreditando numa mentira. Então, mesmo que haja condições de superar a ingenuidade, a ignorância, a pessoa prefere negar a evidência concreta.

De alguma forma, todos esses comportamentos são um jeito de manter a segurança pessoal e podem evoluir em tentativas de influenciar os outros para manter uma situação mais confortável frente a ameaças de ruptura ou mudanças. A insistência na negação como único modo de resguardo diante de um sofrimento intenso implica em vulnerabilidade psíquica e é uma situação clínica que inspira cuidado e tratamento.

Mas além do fator protetor, vale destacar que os mecanismos de defesa podem ter um caráter de perigo quando não se enxerga a realidade dos fatos. Sobretudo quando configura um movimento que ganha dimensões públicas, atingindo de modo perverso e manipulador pessoas mais vulneráveis (do ponto de vista psíquico e social), colocando-as em risco, sem que elas percebam que estão sendo enganadas.

Os males decorrentes do negacionismo

Frente ao choque de uma realidade que o indivíduo não consigue dar conta, é natural que ocorram reações de negação para se adaptar, reestruturar e sobreviver emocionalmente a essa condição estranha, normalmente provocada por conteúdos que causam aversão. O ser humano constrói histórias o tempo todo e está sempre em busca de explicações para dar sentido à própria vivência. Por esse motivo é comum preferir discursos que oferecem conforto e reforçam a construção de mundo que não interfere em suas limitações em relação a preconceitos e desconhecimentos.



O problema é quando mentiras passam a ser usadas como argumentos válidos e colocam a vida de muitas pessoas em risco, a partir de teorias que desconsideram a gravidade de doenças, menosprezam a necessidade de medidas preventivas ou invalidam os recursos de proteção já existentes. O mesmo vale para teses que distorcem as origens das opressões ou que ignoram as desigualdades sociais, que resultam em violências físicas e emocionais contra certos grupos.

Essa corrente de enganação e negacionismo é danosa e deve ser combatida. Trata-se de um processo socialmente induzido, que visa a promoção deliberada da ignorância ou da incerteza na opinião pública acerca de determinado tópico, para favorecer os interesses daqueles que o disseminam. Inclusive é estudado pela chamada Agnotologia, área que analisa os fenômenos de produção política e cultural da desinformação.

Há ainda aqueles que são enganados e se encarregam de compartilhar o discurso negacionista, como forma de convencer a si mesmo e aos outros sobre coisas que desconhecem. Ao invés de uma reação humilde em assumir o desamparo que sentem pelas incertezas que os afligem, tratam o tema com arrogância e pedantismo, a ponto de negar evidências científicas. Isso praticamente impossibilita o diálogo e dificulta a ampliação e a diversificação do pensamento.

Por isso é fundamental estimular a reflexão e oferecer meios para a população desenvolver senso crítico. Ter contato com experiências, com a pluralidade de vieses, com a dúvida, a descoberta e a conclusão. Nisso tudo a representatividade importa e contribui bastante para não ficarmos restritos a apenas um ponto de vista. Consiste na convivência, na assimilação e no entendimento que existem diferentes realidades sociais, históricas e culturais. Para assim sermos capazes de analisar as informações e identificar quando se tratam de fatos ou fakes.

Fontes: Alberto Filgueiras, psicólogo e professor do Departamento de Cognição e Desenvolvimento do Instituto de Psicologia da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro); Claudio Paixão, psicólogo e professor do Departamento de Teoria e Gestão da Informação da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais); Maria Julia Kovács, professora livre docente sênior do IPUSP (Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo) e membro fundador do LEM (Laboratório de Estudos Sobre a Morte); Maria Lívia Tourinho Moretto, professora titular do Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica do IPUSP.


Fonte:https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/01/15/o-que-esta-por-tras-do-negacionismo.htm

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Se Eu Fosse Falar Sobre Insônia Seria Isso ...

 Ao tentar dormir, você se vê se lançando e girando durante toda a noite. Isso se transforma em um incidente noturno, e pode destruir sua vida. A insônia pode ser a questão raiz do seu problema. Se isso soa como o que você está passando, continue lendo para alguns conselhos sólidos.

Seja certo que você está dormindo em épocas regulares se você tem um problema da insônia. Provocando alguma desordem fisiologica, seu corpo reconhece e conforma-se a uma necessidade para o sono cíclico. Este relógio interno irá dizer-lhe quando é hora de ir para a cama e se você ouvir, você pode superar sua insônia.



Se você é uma vítima de insônia frequente, um colchão firme pode ser exatamente o que você precisa. Uma superfície macia do sono não dá a seu corpo a sustentação que precisa. Ele pode colocar o stress em seu corpo e torná-lo ainda mais difícil de dormir. Você pode conservar-se de muitas noites noites investindo em um colchão confortável da empresa.

Se você se encontrar tendo problemas com insônia todas as noites, pare de beber qualquer coisa com cafeína nele ao meio-dia. Isso pode parecer extremo ou como auto-privação, mas os efeitos da cafeína podem realmente ser sentidos muitas horas após o consumo. Aproveite seu café ou chá no almoço, e solte-os à tarde ou no início da noite.

Faça uma atividade em seu cérebro como contar ovelhas. Sim, é um conto de velhos, mas tecnicamente pode ajudá-lo a adormecer. É uma experiência boba para contar lentamente as ovelhas, e que pode ajudar o seu corpo a relaxar. Pode parecer bobagem, mas experimentá-lo para ver se ele funciona para você.

À noite, pouco antes de dormir, correr um banho. A água morna é uma grande maneira de ajudar-se a relaxar e começar pronto para o sono. No entanto, tenha cuidado para não exagerar as coisas. Se você gasta períodos prolongados de tempo na água quente, seu corpo pode realmente experimentar alguns efeitos negativos, fazendo sua situação mais má.

Algumas pessoas acreditam que não é uma boa ideia comer antes de dormir, mas isso não é verdade se você quiser dormir profundamente. Se você comer um lanche que é rico em carboidratos antes de ir para a cama, você será capaz de dormir mais facilmente. Os carboidratos fazem com que o açúcar no sangue aumente e quando os níveis caem, você está em uma posição perfeita para dormir.

Imagine algo pacífico em sua mente. É fácil trazer o estresse e os problemas da vida para a cama com você. Esta é muitas vezes a causa da insônia. Então, em vez de pensar nessas coisas, coloque sua mente em algo muito relaxante. Talvez pense no seu local de férias favorito ou em uma floresta perto de sua casa.

Mente

Use a visualização como uma arma contra a sua insônia. Imagine-se em algum lugar calmo ou mesmo chato, e apenas ficar lá em sua mente. Isso vai tirar o foco da necessidade de dormir, que em si mesmo pode mantê-lo acordado por horas. Apenas visualize a calma e deixe sua mente relaxar completamente.

Para muitas pessoas que têm dificuldade em dormir, acalmar o dilúvio sem fim de pensamentos passando por suas cabeças é um grande obstáculo. Pode ser desafiador dormir. Para aqueles que acham difícil acalmar a mente por conta própria, uma distração básica pode ser extremamente útil. Toque os sons terapêuticos de ondas batendo ou sinos de vento para distrair sua mente para que você possa dormir.

Ansiedades sobre o próximo dia podem ser um grande contribuinte para uma noite sem dormir. Você não pode ficar acordado pensando em como você vai pagar suas contas. Livre-se de todas as preocupações que puder enquanto o dia passa. Faça uma lista de coisas para facilitar o término dessas tarefas.

Este artigo mostrou como conquistar a insônia. Você e milhões de outros têm o mesmo problema. As dicas aqui podem ajudá-lo a ter esse sono bom que você quer tanto.

Então é isso !!

terça-feira, 11 de abril de 2017

Os Jovens Falcões


Um rei foi presenteado com dois jovens falcões. Este, imediatamente contratou um mestre em falcões para treiná-los. Depois de vários meses, o instrutor disse ao rei que um dos falcões foi bem educado, mas não sabia o que estava acontecendo com o outro.

Desde que ele tinha chegado ao palácio, ele não havia se mudado de galho, ainda tinha que levar a comida diariamente a ele.

O rei chamou diversos curadeiros, especialistas em aves, mas nenhum pode fazer o pássaro voar. Desesperado, ele emitiu um decreto proclamando uma recompensa para aqueles que fizessem o falcão voar.

Na manhã seguinte, o rei viu o pássaro voando em seus jardins.

– Traga o autor deste milagre! Ordenou o rei.

Apareceu diante dele um simples camponês. O rei perguntou:

– Como você conseguiu fazer o falcão voar? Você é um mago?

– Não foi muito difícil meu rei – disse sorrindo o homem. – Eu só cortei o galho que ele estava. Naquela ocasião, o pássaro foi deixado sem nenhuma outra alternativa senão levantar vôo.

Esta fábula ensina-nos que às vezes é necessário permanecer em uma zona campo para recarregar, mas permanecer aí por um longo tempo, nunca saberemos o quão longe poderíamos chegar.

Portanto, precisamos expandir cada vez mais nossa zona de conforto. Nós só crescemos fora da zona de conforto.

Quer gostemos ou não, a capacidade de deixar conscientemente nossa zona de conforto e se atrever a descobrir novos horizontes e realizar nossos sonhos é o que nos torna diferentes dos outros, é o que nos permite ter novas experiências que enriquecem e dão sentido a nossas vidas.

Infelizmente, a maioria das pessoas preferem ficar em sua zona de conforto, o espaço em que eles se sentem mais ou menos confortável e seguro.

Para entender a zona de conforto pode imaginar dois círculos concêntricos, um pequeno dentro de um maior.

O pequeno círculo representa todas as coisas a que estamos acostumados, nossos hábitos e rotinas que normalmente visitam os locais e pessoas que frequentam. É nossa zona de conforto.

À primeira vista, tudo pode parecer grande, mas o fato é que a permanência dentro desse círculo não é uma garantia de felicidade e não garante que no final de sua vida não terá arrependimentos.

Na verdade, ficar na zona de conforto limita você, porque não lhe permite descobrir nada de novo. Assim, você pode morrer um pouco a cada dia. Lembre-se de que a vida começa onde termina sua zona de conforto.

No entanto, há um círculo muito maior, composto de coisas que você não conhece, o desconhecido, seus sonhos, novos lugares … É o círculo da aprendizagem, ai que ocorre a expansão.

Para muitas pessoas dar esse salto assusta-os demasiadamente, porque não sabem o que vão encontrar no outro círculo, de modo que colocam em prática um mecanismo de auto-sabotagem, para permanecer em sua zona de conforto e não ser forçado a sair.

AS MENTIRAS QUE CONTAMOS A NÓS MESMOS PARA NÃO SAIR DA ZONA DE CONFORTO:

1. “EU NÃO TENHO PORQUE FAZER”

É verdade, ninguém pode empurrá-lo para fora de sua zona de conforto e você não é obrigado a sair, mas se você ficar dentro da caixinha, não irá crescer.

Lembre-se que não crescemos simplesmente pelo passar dos anos, mas pelos os desafios que enfrentamos.

Quando você pensa em um projeto que representa um grande desafio e de repente sua voz interior lhe diz que você não tem porque fazer, em realidade o que você está expressando é uma resistência à mudança, porque uma parte de você deseja que fique dentro dos limites do conhecido.

No entanto, se você pensar que não há nenhuma razão para realizar algo novo, lembre-se que simplesmente fato de crescer e descobrir, são razões mais que suficientes.

2. “NÃO É O MOMENTO CERTO”

Condições perfeitas para empreender algo raramente ocorrem, mas para perseguir um sonho significa lutar contra o vento e a maré, criando condições ao longo do caminho.

Quando você diz a si mesmo que não é o momento certo, você está ativando o medo, provavelmente um intenso medo do fracasso inoculado em você desde a infância.

Claro, não se trata de se lançar-se a uma aventura sem avaliar os prós e contras, mas se nós realmente queremos alçar vôo, devemos ser conscientes que não podemos ficar parados, precisamos ir em pequenos passos.

E quando percebermos já estamos caminhando  melhor.

3. “VOU COMEÇAR QUANDO …”

Esta é uma das desculpas mais comuns para ficar seguro em nossa zona de conforto. Na prática, é o engano perfeito, porque não estamos desistindo do sonho ou do projeto que temos em mente, mas apenas colocando-o de lado até que determinada situação ocorre.

O problema é que essa desculpa leva diretamente a procrastinação, por isso é provável que quando a condição da demanda for atendida, criaremos outra, e mais outras.

Desta forma, mantemos a esperança viva, mas ao mesmo tempo, temos que trabalhar duro para tornar esse sonho uma realidade.

4. “NÃO É PARA MIM”

Basicamente, por trás dessa frase a ideia de que nós não somos o suficiente bom ou capazes. Esta é a desculpa perfeita para inseguros e pessoas com  baixa auto-estima.

Também é uma desculpa usada por pessoas que têm medo do mundo e se fecham para novas experiências. Em qualquer caso, você não pode saber se algo que você  gosta ou não até prová-lo.

Na verdade, é provável que em mais de uma ocasião tenha pensado que algo não foi feito para você, mas depois de provar, você amou e se tornou empolgado com a nova situação.

Portanto, não feche  para novas experiências nem se limite como uma pessoa. É a pior coisa que poderia fazer.

5. “EU NÃO SEI COMO FAZER”

As coisas novas podem assustar, então uma das desculpas que inventamos para ficar em nossa zona de conforto é dizer-nos que não sabemos como enfrentar o desafio.

Podemos pensar que não temos habilidades ou que nunca podemos desenvolver. No entanto, lembre-se que quando você tem um “quê”, os “comos” vem sozinhos.

É verdade, para realizar determinados projetos a preparação é necessária, mas isso não significa que você não pode fazê-lo, significa apenas que levará mais tempo ou precisa de alguém para ajudá-lo.

Nenhuma habilidade vem do nada, todos tem na sua base muita paixão e esforço para o que a realiza, é assim com todos que atingiram esses patamares.

No fechamento, tenha sempre em mente o que Nelson Mandela disse: “Impossível é tudo aquilo que não se tenta” ou como disse Michel Jordan: “Você erra 100% das bolas que não arremessa“

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Falar em Público - Uma habilidade que pode ser desenvolvida

Habilidades de falar em público é umas das habilidades mais desejadas quando questionada um grande universo de pessoas sobre: "Qual habilidade poderia mudar sua vida agora, se você a tivesse?" . Quando você reconhece como você pode atender a um grupo de indivíduos a maneira apropriada, sua possibilidade do sucesso realça extremamente. Se você está tentando fazer uma venda ou obter uma grande qualidade em um projeto, aderir a essas habilidades de falar público para encontrar o sucesso.

Como lidar com a ansiedade?


Sentir ansiedade antes de falar em público é muito comum. Para ajudar a se livrar da preocupação de falar antes de praticar outros o discurso que você certamente estará oferecendo várias vezes na frente de sua casa. Isto permitirá que você trabalhe para fora todo o tipo das torções em seu discurso. Além disso, isso certamente lhe dará a chance de falar antes de outros.

Ao falar em público, ver que apenas o que você precisa dizer é envolvente, caso contrário você arriscar queimar a multidão. Apesar do que você precisa declarar, certamente não vai bem se é chato. Exercer seu discurso sobre as pessoas que você reconhece para ver apenas como a mensagem que você está dando está sendo recebida.

Ame seu assunto. Para ajudá-lo a ser capaz de falar com confiança quando falar antes de outros, selecione um tópico que você reconhece um grande negócio ao redor. Inclua detalhes de detalhes que não são comumente entendidos para manter seu mercado-alvo envolvido. Finalmente, fale em um tom de conversação, a fim de ajudá-lo a permanecer calmo, bem como composta.

Quando você chegar ao pódio, respire fundo e envolva o público com seus olhos e também sorria. Tome um momento para acalmar seus nervos, bem como utilizar a sua energia ansiosa como um meio para energizar o seu discurso. Permitir que seu mercado alvo para sentir a sua emoção do que você está discutindo.

É muito importante dar uma vibração positiva ao dar um discurso. Como resultado, evite considerar o piso, teto ou suas notas com freqüência durante o discurso. Em vez disso, olhar para os olhos de seu mercado-alvo. Eles vão reconhecer que você não é apenas certo, mas que você realmente se preparou, também.

Obtenha atenção do público


Você não pode simplesmente esperar ter a atenção do público. Você precisa gravar e também manter seu foco. Seu discurso é uma performance, você tem que fazer as pessoas querem prestar atenção.

Conheça o mercado-alvo que você certamente estará falando. Para ajudá-lo a estar familiarizado com o mercado-alvo, saúda as pessoas à medida que elas entram e as envolvem em alguma discussão. Ao fazer isso, você certamente vai se sentir muito mais confortável quando você vai para o pódio. É muito mais fácil falar com pessoas que você reconhece.

Saiba como ter um parágrafo atrativo e mostre amor por ele


Ame seu tópico. Para ajudá-lo a ter a capacidade de falar com confiança quando se fala na frente dos outros, selecione um tópico que você sabe muito. Abreviações e Girías ao dar informações que não são compreendidas geralmente para manter sua audiência envolvida. Finalmente, fale em um tom de conversação para ajudá-lo a continuar a ser calma, bem como composta.

Independentemente do motivo pelo qual você precisa fornecer um discurso, é extremamente importante que você tenha as habilidades certas. Aderir às idéias simples listadas acima fazendo o melhor discurso possível. Ele fará um mundo de distinção em seus resultados quando você fala claramente, inteligentemente, bem como com confiança.

Bem, é isso.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Uma nova fase de Pai e de sono

Ser pai...

Dei boas gargalhadas ao ver essa imagem, de fato para quem observa pode entender que a vida com um pai é mais divertida e cheia de aventuras do que com uma mãe.. kkk

Seria verdade isso ? Na verdade encontrei essa foto numa oportunidade de busca por informações de como fazer o bebê dormir a noite toda e vi muitas coisas interessantes, para quem não sabe ser pai tem alguns dilemas que mudam completamente sua vida, algumas delas é a sua vida de sono.

Crianças requerem atenção continua e como um bom coach busco sempre construir elos positivos e memórias agradáveis na minha filha, mas uma que talvez não consiga interferir muito é no sono dela, desde o nascimento ela tem uma certa tranquilidade para dormir com exceção de alguns períodos que ficávamos nos divertindo na madrugada, talvez por ela estar com uma fome extra.

Afinal isso é pra falar sobre dormir ou sobre ser pai ? 


Isso é para falar sobre ser pais, sobre não dormir enquanto pai  e sobre como acompanhar um bebê mesmo nas horas que você possa se imaginar sem força. Minha experiência em cruzar as madrugadas me divertindo me permite ter neuro associações de verdadeiros momentos de êxtase durante a noite, assim para mim passar uma noite acordado representa algo muito satisfatório, mas para muitos pais de primeira viagem isso possa ser o fim do mundo pois as crianças ainda estão começando a entender do mundo do lado de fora da barriga.

Ser pai ?
Verdadeiramente ser pai é uma atividade que requer muito esforço, atualmente estou aprendendo musicas infantis e umas dancinhas bem esquisitas, também descobri um talento oculto em sons estranhos com a boca... hahahahaha.... parecer estranho para adulto pode representar você ser um Ás das bizarrices para as crianças, mas como vale a pena preço para uma boa gargalhada infantil... há a gargalhada...


Sim, o preço do show é pago em alguns segundos... Bem então é isso lembrem de eventualmente que buscarem coisas sérias sobre coaching, mudança de comportamento e treinamentos acessarem por aqui.

Até mais...