Um monte de dicas de Storytelling Marketing e conselhos que você vai ler on-line não são nada, mas os impulsionadores de anúncios para pegar números de leitores vão a loucura.... Se Você não sabe nada ainda sobre Storytelling Marketing tenha certeza de estar prestando atenção para a informação confusas. Neste artigo, você vai ter só o filé para as melhores dicas que você pode usar para otimizar seu site.
Aumentar o tráfego do seu site e
a receita do seu infoproduto e garantir que ele não tenha links ou páginas
quebrados, uma vez que estes impedem que os clientes navegam em seu site.
Páginas quebradas são ainda piores, desde então o conteúdo está faltando. O
conteúdo quebrado também não pode ser indexado por mecanismos de busca, o que
também é um marketing ruim.
Para garantir que sua página esteja altamente classificada, você precisa selecionar as palavras-chave certas para otimização. Faça isso garantindo que as palavras-chave selecionadas estejam tão intimamente relacionadas com o produto ou serviço que você está oferecendo quanto possível, e também certifique-se de que você está usando termos que as pessoas realmente procuram com frequência.
Adicionar conteúdo fresco, ter um
alinhamento de narrativa em que fica bem definido o objetivo do problema que
seu site resolve e seu site regularmente tem novos conteúdos faz que o seu site
seja uma ótima maneira de melhorar os rankings nos mecanismos de busca. Isso
porque conteúdo novo e novo faz com que seu site pareça mais relevante para os
mecanismos de busca. Ter um novo conteúdo também faz com que seu site pareça
mais relevante para os usuários, o que aumentará as chances de pessoas se
vincularem a ele, o que também melhorará os rankings do seu mecanismo de busca.
Use um gerador de sitemap XML
para construir um mapa de site XML para o seu site. Faça o upload no mesmo
diretório que sua página inicial. Edite o arquivo robot.txt para apontar para a
página sitemap. Os mecanismos de busca adoram ver mapas de sites. Esta é uma
maneira rápida de ajudar seu site a melhorar sua classificação sem perturbar
outros elementos do site.
Uma boa maneira de fazer com que
as pessoas vejam seu site primeiro em um mecanismo de busca é usar
palavras-chave. As palavras-chave devem ser afiliadas ao seu site ou produto
que você está vendendo. Se você usar muitas palavras-chave, você será rotulado
como um spammer que prejudicará seu tráfego.
Marketing
Considere a otimização do
mecanismo de busca como uma maneira de fazer o seu caminho para o sucesso do
marketing na internet. A otimização do mecanismo de busca usa algoritmos de
mecanismo de busca a seu favor e aumenta os rankings de páginas do seu site
através de conteúdo personalizado. Isso significa que seu site terá maior
exposição e você colherá os benefícios do aumento do tráfego.
Story
Certifique-se de gastar tempo
otimizando o conteúdo em seu site. O bom conteúdo do site é fácil de ler pelos
visitantes e consistente quando comparado com o título e as tags listadas com a
história. Caso contrário, os mecanismos de pesquisa podem classificar seu
conteúdo mal, tornando mais difícil para você encontrar um seguinte.
Para obter o melhor ranking de
SEO, é importante escrever cópia de qualidade. Excelente redação está no centro
da otimização do mecanismo de busca. Normalmente gera mais visitantes e atrai
mais ligações de entrada. Além disso, os mecanismos de busca, especialmente o
Google, têm maneiras de determinar o quão bem uma história é escrita e quão
útil ela é, ambas pesam no ranking dos mecanismos de busca.
É importante lançar
constantemente novos conteúdos e publicar novos artigos. Os mecanismos de pesquisa veem sites que produzem consistentemente informações novas e
relevantes em sites que produzem apenas conteúdo esporadicamente. Sites com
mais conteúdo novo aparecem mais altos no ranking dos mecanismos de pesquisa.