sexta-feira, 13 de julho de 2018

Se Eu Fosse Falar Sobre Insônia Seria Isso ...

 Ao tentar dormir, você se vê se lançando e girando durante toda a noite. Isso se transforma em um incidente noturno, e pode destruir sua vida. A insônia pode ser a questão raiz do seu problema. Se isso soa como o que você está passando, continue lendo para alguns conselhos sólidos.

Seja certo que você está dormindo em épocas regulares se você tem um problema da insônia. Provocando alguma desordem fisiologica, seu corpo reconhece e conforma-se a uma necessidade para o sono cíclico. Este relógio interno irá dizer-lhe quando é hora de ir para a cama e se você ouvir, você pode superar sua insônia.



Se você é uma vítima de insônia frequente, um colchão firme pode ser exatamente o que você precisa. Uma superfície macia do sono não dá a seu corpo a sustentação que precisa. Ele pode colocar o stress em seu corpo e torná-lo ainda mais difícil de dormir. Você pode conservar-se de muitas noites noites investindo em um colchão confortável da empresa.

Se você se encontrar tendo problemas com insônia todas as noites, pare de beber qualquer coisa com cafeína nele ao meio-dia. Isso pode parecer extremo ou como auto-privação, mas os efeitos da cafeína podem realmente ser sentidos muitas horas após o consumo. Aproveite seu café ou chá no almoço, e solte-os à tarde ou no início da noite.

Faça uma atividade em seu cérebro como contar ovelhas. Sim, é um conto de velhos, mas tecnicamente pode ajudá-lo a adormecer. É uma experiência boba para contar lentamente as ovelhas, e que pode ajudar o seu corpo a relaxar. Pode parecer bobagem, mas experimentá-lo para ver se ele funciona para você.

À noite, pouco antes de dormir, correr um banho. A água morna é uma grande maneira de ajudar-se a relaxar e começar pronto para o sono. No entanto, tenha cuidado para não exagerar as coisas. Se você gasta períodos prolongados de tempo na água quente, seu corpo pode realmente experimentar alguns efeitos negativos, fazendo sua situação mais má.

Algumas pessoas acreditam que não é uma boa ideia comer antes de dormir, mas isso não é verdade se você quiser dormir profundamente. Se você comer um lanche que é rico em carboidratos antes de ir para a cama, você será capaz de dormir mais facilmente. Os carboidratos fazem com que o açúcar no sangue aumente e quando os níveis caem, você está em uma posição perfeita para dormir.

Imagine algo pacífico em sua mente. É fácil trazer o estresse e os problemas da vida para a cama com você. Esta é muitas vezes a causa da insônia. Então, em vez de pensar nessas coisas, coloque sua mente em algo muito relaxante. Talvez pense no seu local de férias favorito ou em uma floresta perto de sua casa.

Mente

Use a visualização como uma arma contra a sua insônia. Imagine-se em algum lugar calmo ou mesmo chato, e apenas ficar lá em sua mente. Isso vai tirar o foco da necessidade de dormir, que em si mesmo pode mantê-lo acordado por horas. Apenas visualize a calma e deixe sua mente relaxar completamente.

Para muitas pessoas que têm dificuldade em dormir, acalmar o dilúvio sem fim de pensamentos passando por suas cabeças é um grande obstáculo. Pode ser desafiador dormir. Para aqueles que acham difícil acalmar a mente por conta própria, uma distração básica pode ser extremamente útil. Toque os sons terapêuticos de ondas batendo ou sinos de vento para distrair sua mente para que você possa dormir.

Ansiedades sobre o próximo dia podem ser um grande contribuinte para uma noite sem dormir. Você não pode ficar acordado pensando em como você vai pagar suas contas. Livre-se de todas as preocupações que puder enquanto o dia passa. Faça uma lista de coisas para facilitar o término dessas tarefas.

Este artigo mostrou como conquistar a insônia. Você e milhões de outros têm o mesmo problema. As dicas aqui podem ajudá-lo a ter esse sono bom que você quer tanto.

Então é isso !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário