quarta-feira, 16 de junho de 2021

Como o Storytelling Marketing Pode Diminuir Seus Custos de Investimento

Um monte de dicas de Storytelling Marketing e conselhos que você vai ler on-line não são nada, mas os impulsionadores de anúncios para pegar números de leitores vão a loucura.... Se Você não sabe nada ainda sobre Storytelling Marketing tenha certeza de estar prestando atenção para a informação confusas. Neste artigo, você vai ter só o filé para as melhores dicas que você pode usar para otimizar seu site.

Aumentar o tráfego do seu site e a receita do seu infoproduto e garantir que ele não tenha links ou páginas quebrados, uma vez que estes impedem que os clientes navegam em seu site. Páginas quebradas são ainda piores, desde então o conteúdo está faltando. O conteúdo quebrado também não pode ser indexado por mecanismos de busca, o que também é um marketing ruim.



Para garantir que sua página esteja altamente classificada, você precisa selecionar as palavras-chave certas para otimização. Faça isso garantindo que as palavras-chave selecionadas estejam tão intimamente relacionadas com o produto ou serviço que você está oferecendo quanto possível, e também certifique-se de que você está usando termos que as pessoas realmente procuram com frequência.

Adicionar conteúdo fresco, ter um alinhamento de narrativa em que fica bem definido o objetivo do problema que seu site resolve e seu site regularmente tem novos conteúdos faz que o seu site seja uma ótima maneira de melhorar os rankings nos mecanismos de busca. Isso porque conteúdo novo e novo faz com que seu site pareça mais relevante para os mecanismos de busca. Ter um novo conteúdo também faz com que seu site pareça mais relevante para os usuários, o que aumentará as chances de pessoas se vincularem a ele, o que também melhorará os rankings do seu mecanismo de busca.

Use um gerador de sitemap XML para construir um mapa de site XML para o seu site. Faça o upload no mesmo diretório que sua página inicial. Edite o arquivo robot.txt para apontar para a página sitemap. Os mecanismos de busca adoram ver mapas de sites. Esta é uma maneira rápida de ajudar seu site a melhorar sua classificação sem perturbar outros elementos do site.

Uma boa maneira de fazer com que as pessoas vejam seu site primeiro em um mecanismo de busca é usar palavras-chave. As palavras-chave devem ser afiliadas ao seu site ou produto que você está vendendo. Se você usar muitas palavras-chave, você será rotulado como um spammer que prejudicará seu tráfego.

 

Marketing

Considere a otimização do mecanismo de busca como uma maneira de fazer o seu caminho para o sucesso do marketing na internet. A otimização do mecanismo de busca usa algoritmos de mecanismo de busca a seu favor e aumenta os rankings de páginas do seu site através de conteúdo personalizado. Isso significa que seu site terá maior exposição e você colherá os benefícios do aumento do tráfego.

 Escrever grande conteúdo para marketing na Internet. Se a qualidade está lá, em seguida, os resultados são a certeza de seguir. Você tem que dar a uma pessoa uma razão para querer continuar Revisitando seu site, e como eles continuam a voltar assim será a sua receita Internet. Você também verá que essas pessoas vão começar a compartilhar seu site com os outros.

 Quando estiver otimizando seu site para fins de marketing, certifique-se de evitar conteúdo repetitivo. Isso inclui tags e recursos como enviados para e-mail ou imprimir esta página. Se você não pode evitá-los todos juntos, evite-os no índice. Páginas de conteúdo duplicadas podem baixar sua classificação nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa.

 Se você quiser aumentar o tráfego do site sem gastar dinheiro, escolha estratégias de marketing na Internet que minimizam as despesas. Blogging e marketing do artigo dependem da geração de conteúdo para atrair o tráfego. Search Engine Optimization (SEO) é uma estratégia comparativamente, de baixo custo para aumentar rankings motor de busca, sem pagar para o impulso imediato.

 

Story

 Tente se afastar das regras de estilo AP mais rígidas, especialmente em segundas referências, e em direção a um uso amigável de nomes completos em referências subsequentes dentro de sua história. Isso irá beneficiá-lo porque a página de resultados do mecanismo de pesquisa ainda está baseada, em parte, na densidade e repetição das palavras-chave.

Certifique-se de gastar tempo otimizando o conteúdo em seu site. O bom conteúdo do site é fácil de ler pelos visitantes e consistente quando comparado com o título e as tags listadas com a história. Caso contrário, os mecanismos de pesquisa podem classificar seu conteúdo mal, tornando mais difícil para você encontrar um seguinte.

Para obter o melhor ranking de SEO, é importante escrever cópia de qualidade. Excelente redação está no centro da otimização do mecanismo de busca. Normalmente gera mais visitantes e atrai mais ligações de entrada. Além disso, os mecanismos de busca, especialmente o Google, têm maneiras de determinar o quão bem uma história é escrita e quão útil ela é, ambas pesam no ranking dos mecanismos de busca.

É importante lançar constantemente novos conteúdos e publicar novos artigos. Os mecanismos de pesquisa veem sites que produzem consistentemente informações novas e relevantes em sites que produzem apenas conteúdo esporadicamente. Sites com mais conteúdo novo aparecem mais altos no ranking dos mecanismos de pesquisa.

 Se você não pode ter o tempo para formatar corretamente o seu site para os motores de busca, não há nenhuma razão para começar. Com essas dicas que você acabou de aprender, que pode ser bastante fácil de implementar. Tudo o que resta é para você realmente fazer o tempo para fazê-lo e fazê-lo corretamente. Como você começa a implementar essas dicas, seu site começará a subir nos resultados da pesquisa.

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